
Esse daí é um eterno adolescente! Adora uma badalação, azarar as gatinhas e não está nem aí pro trabalho… Mas, depois que botou um filho no mundo, Tuco teve que encarar a labuta! Atualmente o namoro com Gina está firme.
Bebel já foi bastante mimada, mas desde que começou a trabalhar no salão da Marilda e a viver com Agostinho, a responsabilidade bateu-lhe à porta, entrou na sua vida e nunca mais foi embora. Também, vamos combinar que sustentar uma casa que tem um Agostinho como morador não é mole não! Às vezes ele ganha dinheiro, às vezes não, às vezes ele gasta com o que não deve… E aí, quem é que segura as pontas? Bebel e família, é claro!

Sabe o genro que toda mãe pediu a Deus? Agostinho é justamente o contrário! Mas como Bebel é cega de paixão pelo marido, Lineu e Nenê acabam sempre pagando o pato pelas confusões armadas pelo pilantra. Sempre em busca de fortuna e conquistas impossíveis, o cara se mete em cada encrenca… Ele já fez de tudo, mas atualm
ente é motorista de táxi.

Paulão da Regulagem é um verdadeiro quebra-galho. É daqueles mecânicos que fazem de tudo um pouco, mas apronta muitas confusões. Ele tem uma paixão por Marilda, o que faz com que a melhor amiga de Nenê se envolva em muitas furadas.

Tadinho do Beiçola! Já perdeu a mãezinha, o gato e ainda é apaixonado pela mulher do vizinho. Com uma história triste dessas, ele não poderia ser muito certo da cabeça… E definitivamente ele não é! Vez por outra ele surta e encarna o espírito da mãe já falecida.

Mendonça não tira Marilda da cabeça. Geralmente, a carência bate quando a cabeleireira briga com ele. Mas, como volta e meia o malandro acaba se enroscando com outra ou aprontando alguma, fica difícil para os dois se acertarem. Ainda bem que o Lineuzinho está sempre por perto pra consolar o amigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário