terça-feira, 24 de abril de 2012


Reveja: Nenê é demitida da loja de Kelly


No episódio de A Grande Família quefoi ao ar no dia 19/04, Lineu (Marco Nanini) estava impressionado com as mudanças que aconteceram no bairro durante o tempo em que ele esteve em coma. Mas nada pareceu surpreender mais o fiscal do que a mudança que aconteceu dentro de sua própria casa. Nenê (Marieta Severo) deixou as tarefas domésticas em segundo plano para trabalhar como vendedora e costureira da loja de Kelly (Katiuscia Canoro).
Ocupada com seu novo trabalho, a esposa de Lineu mal tinha tempo para dar atenção à família e precisou se redimir com os filhos e o marido. Na tentativa de reverter esse quadro, a matriarca da família Silva ajudou Bebel (Guta Stresser) a organizar um bazar e acabou chegando atrasada ao trabalho. Com a queda no seu desempenho na loja, Kelly decidiu demitir Nenê. Para se sentir realizada novamente, a costureira precisou voltar às tarefas do lar.
O episódio ‘A escolha de Nenê’ tem redação de Guel Arraes, Marcelo Gonçalves, Bernardo Guilherme, Mauro Wilson, Adriana Falcão e Max Mallmann. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário